COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de maio de 2018

Mulher passa mal e vai parar na UPA ao fazer sexo com marido e amante

Uma espécie de ‘suruba’, foi o que rolou entre uma mulher e dois homens na cidade de Cruz das Almas no recôncavo. Segundo informações exclusivas ao Cruz na Tela, a dona de casa de 44 anos, moradora das proximidades da Praça do Lavrador no centro da cidade, entrou em uma noite muito fantasiosa com um amante e o marido. 
Ainda de acordo com informações, ela optou por procurar outro homem após o marido começar a se queixar de impotência, devido a alguns problemas de saúde. A mulher conheceu o amante de 40 anos e passaram a ter um caso.
Para a surpresa da mulher, em uma noite em que estava fazendo amor com o amante, o marido chegou e pediu para fazer parte da brincadeira, pois já estava se sentido melhor, devido ao uso de remédios que o seu médico havia indicado para o tratamento.
Quando passaram ter a relação a três, isso depois de algumas horas, ela começou a se sentir mal e rapidamente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já na madrugada, onde foi constatado uma queda de glicose, uma hipoglicemia, por ficar um bom tempo fazendo esforço sem se alimentar.
Ainda conforme informações, ela deu entrada na unidade de saúde ao lado do marido e do amante e recebeu alta, assim que o dia amanheceu.
Fonte: mundourgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA