COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 19 de maio de 2018

SUPLENTE DE VEREADOR É PRESO APÓS SER FLAGRADO PELA PRE CONDUZINDO VEÍCULO COM DOCUMENTO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO



O suplente de vereador pelo DEM de Jacobina Aldir Carneiro dos Santos foi detido e apresentado na delegacia do município por policias da PRE depois de ser flagrado em uma Blitz na BR 324 com um micro ônibus com documentação apresentando indícios de adulteração. O fato aconteceu durante uma blitz realizada pela PRE na BR 324, próximo ao antigo Posto Fiscal.

Segundo a PRE, os policiais perceberam ao averiguar a documentação do veículo, um micro ônibus VW, que o documento de porte obrigatório presentava sinais de adulteração. O homem então foi conduzido até a delegacia do município, onde  foi constatado  que o documento do veículo era falsificado, e diante do fato o acusado foi preso em flagrante.

Aldir, mais conhecido como Baca ou Bacardi, segundo informações do site do TRE, concorreu ao cargo de vereador nas últimas eleições pelo DEM e é suplente de vereador, tendo conseguido 819 votos no último pleito.



Populares informaram a redação do BA que o veículo apreendido presta serviço de transporte escolar para a prefeitura de Jacobina, levando alunos da zona rural do entrono do Junco para a escola da comunidade de Paudarquinho no turno matutino, no entanto a assessoria de comunicação da prefeitura não confirmou a informação. Em contato com o assessor de comunicação Manuel Braz Lomes, este informou que o contrato da prefeitura de Jacobina para as linhas de transporte escolar é firmado com a empresa Guimarães, e a empresa gesta o serviço no município, e que desconhece que outro veículo esteja prestando este serviço, nem mesmo veículos da frota da prefeitura. " Não temos como afirmar, no entanto só a empresa pode dar mais detalhes"finalizou o assessor.

O veículo foi apreendido e encontra-se no patio da delegacia de Jacobina, devendo passar por perícia para que os sinais de identificação sejam averiguados.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA