Um indivíduo identificado por Raimundo Carolino dos Santos, vulgo Raimundão, de 60 anos, morreu em confronto com policiais do 3º pelotão da Polícia Militar de Una e policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira), na noite desta sexta-feira (04), por volta das 19h45.
Segundo informações da PM, os policiais receberam uma ligação anônima de que Raimundão estaria escondido numa pequena propriedade na região da Invasão/Prancasso, zona rural do município de Una. Em seguida foi mantido contato com a guarnição de serviço e a CIPE/Cacaueira para fazer o deslocamento ao local.
Ainda de acordo a PM, ao perceber a presença dos policiais no local, o indivíduo que estava portando (01) um revólver calibre 38, com (02) dois cartuchos intacto e (04) quatro cápsulas deflagradas, recebeu as guarnições a tiros, havendo o revide, sendo o mesmo alvejado e prestado o devido socorro ao Hospital Municipal de UnaFrei Silvério, porém não resistiu vindo a óbito.
Com Raimundão foi encontrado (01) uma pochete contendo (01) um cartucho de espingarda calibre 36, e (01) um aparelho celular. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 7ª COORPIN/Ilhéus.
Raimundão chegou a ser condenado por roubo na Comarca de Ubaitaba, e respondia a diversos processos na Comarca de Una por tráfico de drogas, além de responder a Inquérito Policial, na DP deste município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário