COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 22 de dezembro de 2018

Corpo é encontrado dentro de casa que pegou fogo no centro de Ipiaú; jovem pode ter sido morto pelo pai antes do incêndio

Familiares suspeitam que o jovem tenha sido morto pelo pai  (Foto: Giro Ipiaú)
O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado dentro da casa incendiada no início da noite dessa sexta-feira, 21, na Rua Borges de Barros, centro de Ipiaú (ver aqui). Até então ninguém suspeitava que houvesse vítima fatal no incêndio. O corpo só foi localizado após as chamas serem controladas pelo Corpo de Bombeiros.
Casa teria sido incendiada criminosamente (Foto: Giro Ipiaú)

Ao entrar nas dependências do imóvel, um policial encontrou o corpo dentro de um banheiro. A vítima foi identificada por um dos moradores da casa como Lucas Ferreira, de 18 anos. Ele estava com uma toalha em volta do pescoço e com manchas de sangue no corpo.
Corpo foi encontrado no banheiro da casa (Foto: Giro Ipiaú)
De acordo com um PM, o corpo do jovem não foi carbonizado. O pai dele, identificado como Lúcio Herbet Souza da Silva, 44, vítima de um quadro depressivo constatado há pouco mais de 1 ano, foi encontrado em cima de um pé de goiaba no quintal da casa. O irmão dele, conhecido pelo prenome de Luiz, saiu de dentro do imóvel inconformado com a tragédia. Ele disse que ao ser visto pelo irmão e pela polícia Lúcio pediu para ser morto.
Tragédia atraiu dezenas de pessoas no local (Foto:Giro Ipiaú)
Familiares suspeitam que Lucas tenha sido assassinado pelo próprio pai, que depois teria incendiado a casa. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local. Moradores da localidade e amigos da família estão abalados com a tragédia. Lucas era capoeirista e tinha muitos amigos na cidade. A família ainda não informou detalhes sobre o velório e sepultamento do jovem. (Giro Ipiaú) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA