COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

FEIRA - Populares ateiam fogo em carro e moto de suspeito de matar jovem

Rachel Pinto
Nesta quarta-feira (26), populares incendiaram uma motocicleta na Rua Itacimirim no bairro Mangabeira em Feira de Santana. Segundo a polícia, o proprietário da moto é um homem suspeito de assassinar o jovem Tiago Góis dos Santos, de 23 anos, na manhã de terça (25) na Rua Tupinambá, no mesmo bairro.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O carro do suspeito também foi incendiado ontem e hoje a residência do suspeito foi arrombada. Vários pertences dele também foram levados. O suspeito fugiu da residência após praticar o crime.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Um primo da vítima informou ao Acorda Cidade que uma discussão entre Tiago e o suspeito que é proprietário de um depósito de bebidas foi a motivação do assassinato. Tiago comemorava o Natal com a família, quando durante a madrugada decidiu sair para comprar bebidas no estabelecimento comercial do suspeito. Os dois discutiram e então homem entrou em casa e voltou com uma arma atirando em Tiago. Os tiros atingiram a cabeça e tórax. 
Populares e vizinhos, inconformados com o que aconteceu decidiram protestar incendiando a moto e carro do suspeito e arrombando a sua residência.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O coronel Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), disse em entrevista ao Acorda Cidade que as pessoas que atearam fogo nos veículos e invadiram a casa do suspeito serão indentificadas e responsabilizadas pelos seus atos. Para ele, um fato não justifica outro fato e não é dessa forma que o problema é resolvido.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“A Polícia Civil já está trabalhando no sentido de identificar a autoria. No momento em que houve o incêndio do carro a polícia estava em perseguição ao autor do crime. Depois o carro foi encontrado pegando fogo. Além de causar um acidente, o comportamento de alguém que tirou a vida de outro não justifica outra pessoa, por esse motivo, praticar atos dessa forma. O autor vai responder pelo crime, bem como as pessoas que agiram dessa forma, até porque os vizinhos não têm nada a ver com o fato, nem as pessoas da família”, declarou.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Luziel Andrade frisou ainda que o papel da polícia é manter a ordem e a tranquilidade das pessoas. Caso aconteça algum atentado contra a residência ou qualquer situação que seja, a polícia sendo acionada será fará presente.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA