COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Alinne Rosa posta foto sem roupa e deixa fãs surpresos

Na noite desta quarta-feira (22), a cantora Alinne Rosa deixou os fãs surpresos com uma foto inusitada. No registro, ela aparece completamente nua, e na legenda escreveu um texto:
“Estou em transição. Transmutação. E isso é tão bom. Minha forma exterior é uma graça. Mas não disfarça. Nem nada. Minha forma de ser tem algo a mais. Somos tão plurais. Alguns infinitos mergulhos me fizeram encontrar meu lar, meu lugar. A paz de estar presente eu sou meu presente. Meu melhor presente. Eu presente. Minha menina estrelar. Dança no céu. E eu danço com ela. Transito entre as luas. Que são seu olhos nus. Os portais pro meu universo interior. Posso abrir. Posso entrar. E ficar um pouquinho. Lá. Devagarinho. Sentindo esse carinho meu. Seu. Eu”.
Confira a publicação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA