COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 25 de maio de 2019

VÍDEO - PMs são acusados de espancar morador que se recusou a ser abordado

por Francis Juliano
Cansanção: PMs são acusados de espancar morador que se recusou a ser abordado
Foto: Leitor BN / WhatsApp
Três policiais militares de Cansanção, na região sisaleira, foram indiciados por suspeita de espancamento a um jovem, de 19 anos. O inquérito feito pela Delegacia da cidade foi entregue à Promotoria de Justiça na última segunda-feira (20). O caso ocorreu no dia 13 de maio, por volta das 20h30 no bairro Casas Populares.

Em depoimento à delegacia de Cansanção, Rafael de Jesus Santos disse que foi abordado por policiais militares quando estava na frente da casa dele. Ao negar uma ordem para se levantar e colocar as mãos para cima, Rafael disse ter recebido um tapa no rosto. Em revide, arremessou um bloco, que feriu um dos policiais. Depois disso, o jovem disse ter sido espancado. Relatou chutes, pancadas com cassetete, coronhadas e até um mata-leão. Um exame de corpo e delito apontou edemas e hematomas na face.

Conforme a versão de um dos policiais ouvidos, a guarnição tinha se dirigido ao bairro depois de uma denúncia de furto. Eles começaram a fazer abordagens, e quando se aproximaram de Rafael, o jovem teria jogado um bloco de cimento, que causou "corte grande" na cabeça de um dos agentes . Os PMs também disseram que Rafael tentou tomar a arma de um deles, fato negado pela defesa do jovem.

O advogado que representa o morador declarou ainda que um tio e um primo de Rafael também foram agredidos, no entanto o fato não foi registrado em boletim de ocorrência.

O Bahia Notícias entrou em contato com o Comando da Polícia Militar da Bahia. A corporação informou que a 4ª CIA do 6° BPM ratificou o relato do policial sobre a chamada de suspeita de furto e que os militares não foram alvo de nenhuma denúncia. Os agentes seguem na ativa.

BAHIA NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA