COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Acusado de estuprar criança é preso ao comparecer na delegacia

O homem acusado de estupro de uma criança quatro anos no bairro da Grotinha foi preso nesta quinta-feira, 07,  por policiais civis de Jacobina. Carlos Roberto de Jesus Silva, 32 anos, foi detido ao se apresentar na delegacia da cidade para dar sua versão sobre o caso.
Segundo Dr Wagner Marinho, delegado titular do município, ao fim da oitiva ele foi surpreendido pelo delegado plantonista do dia, Dr Cléber Azevedo, com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca da vara crime local por solicitação da autoridade policial após os fatos apurados no decorrer das investigações.  Logo após o registro do caso feito pela delegada Dra Manoela Rodrigues, os fatos apurados nos levaram a decidir pelo pedido de prisão do acusado. A agilidade das investigações e a pronta resposta da Justiça permitiu que o acusado fosse preso hoje, disse o delegado titular. Roberto ficou detido na sede da 16ª Coorpin à disposição da Justiça.

"O trabalho de investigação da Polícia Civil mobilizou três delegados, um perito e sete investigadores, que contaram com a rapidez do Judiciário e Ministério Público para a rápida resolução do caso, que exigiu dedicação quase que exclusiva em razão da gravidade do caso" finalizou o delegado Dr Wagner Marinho. 
Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA