COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 16 de junho de 2019

CACULÉ - Mulher denuncia ex-companheiro por divulgar vídeo íntimo em redes sociais

Uma mulher acusa o ex-companheiro de ter divulgado um vídeo íntimo do casal nas redes sociais após o fim do relacionamento. Segundo o site Achei, o fato ocorreu em Caculé, na Região do Sertão Produtivo, sudoeste baiano. A denunciante prestou queixa na delegacia. Ela contou que após terminar o relacionamento com o acusado, começou a ser ameaçada, e em alguns momentos até de morte. Segundo o Informe Cidade, as imagens foram feitas através do celular do acusado e sem o consentimento da vítima.
“Quando eu percebi que ele estava gravando eu tentei tomar o celular dele para apagar as imagens e disse que não queria que ele fizesse aquilo. Na ocasião, a gente até discutiu e ele afirmou pra mim que havia apagado e eu acreditei. Só depois que terminamos foi que ele começou a me ameaçar com a divulgação e me mandou o vídeo pra eu ter certeza que ele não havia apagado”, relatou. O caso é investigado pela delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA