COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 15 de junho de 2019

Homens invadem apartamento e mata jovem de 19 anos em Itabuna


Na madrugada deste sábado (15) por volta das 2h00, mais um crime brutal aconteceu na cidade de Itabuna. A vítima da vez, foi um jovem de apenas 19 anos, identificado até o momento pelo prenome, de Tarcísio. 

Tarcísio dormia com sua esposa, e sua filha em um apartamento do segundo andar, bloco 23 no Condomínio Jardim América, que fica localizado no final  de linha do bairro Califórnia. 

De acordo com informações colhidas no local do acontecido, dois elementos encapusados quebraram o cadeado que trancava o portão de entrada do bloco. Os atiradores foram até o segundo andar aonde arrombaram a porta do apartamento, e executaram Tarcísio em cima da cama quando dormia com sua esposa.  Além de Tarcísio e a esposa, um bebê de apenas três meses de vida, filho do casal, também estava no apartamento.
O SAMU foi acionado mas quando chegou ao local o jovem já estava morto. A polícia militar fez o isolamento da área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Familiares esteve na cena do crime e lamentaram a morte do seu ente querido.

O jovem tinha envolvimento com o mundo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA