COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 16 de junho de 2019

Marido de deputada Flordelis é assassinado em Niterói


Marido da deputada Flordelis é assassinado em Niterói — Foto: Reprodução
Anderson do Carmo, marido da deputada federal pelo PSD, Flordelis, foi morto a tiros, em casa, por volta das 4 da manhã deste domingo, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. As primeiras informações dão conta de que o pastor foi assassinado com cerca de 15 tiros. Ainda segundo relatos, Flordelis estava junto do marido no momento da execução.

Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald's de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando já estavam dentro da residência, Anderson teria voltado na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro
Flordelis e o marido, pastor Anderson Carmo — Foto: Reprodução/ Facebook
A deputada foi a sexta mais votada do estado do Rio de Janeiro e seu marido era o seu principal articulador político. Ele planejava lançar a candidatura da mulher à prefeitura de São Gonçalo, em 2020.
Uma equipe do 12º BPM foi acionada com a informação de uma tentativa de homicídio no local onde Anderson foi baleado. A vítima já havia sido socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Niterói D’Or, em Santa Rosa, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A Civil informou que uma perícia foi realizada no local e no carro da vítima e que diligências estão sendo realizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA