COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 5 de junho de 2019

POLICIA CIVIL DE ILHÉUS CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NO PONTAL

Resultado de imagem para avenida lomanto junior ilheus
AVENIDA LOMANTO JÚNIOR - PONTAL. ILHÉUS-BA.
7ª COORPIN – ILHÉUS.
A Polícia Civil de Ilhéus na manha de 05 de junho de 2019, efetuou cumprimento de mandado de Busca e Apreensão em uma residência na Av. Lomanto Junior, no Bairro do Pontal, decorrente de investigação sobre crimes contra a honra através da criação de perfis falsos em redes sociais como INSTAGRAM e do aplicativo TELLONYM, forjados com o intuito de difamar e caluniar uma adolescente de 14 anos de idade, bem como, ameaças e ofensas contra a honra dos avôs da menor. 
A Investigação criminal desenvolvida pela Polícia Civil chegou a identificar previamente a autora que se valia do uso do smartphone pessoal para cometimento do crime, e na diligência de Busca e Apreensão determinado pela 2ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus, foi apreendido o celular que continha o acesso aos perfis falsos criados. A autora do crime confessou em Interrogatório a autoria do crime, aduzindo como motivo problemas pessoais anteriores com a mãe da menor, e que o objetivo criminoso era atingir a mãe através do mal produzido a filha.
Por se tratar de crimes que envolvem adolescente vítima os nomes das partes envolvidas foram preservados. A autora do fato criminoso responderá por crimes de Difamação, Injúria, Ameaça e Falsa Identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA