A terceira vítima do acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte que caiu em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21) foi identificada no fim da tarde pela família. Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, viajava no avião. Os outros dois passageiros e o piloto estão internados em estado grave no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Outras duas pessoas morreram no acidente. Pedro Antônio Barbosa estava em um dos carros atingidos pela aeronave. Paulo Jorge de Almeida já estava fora do veículo. Os dois não moravam no Caiçara e estavam de passagem.
Os dois viviam na Região de Venda Nova, ao norte de Belo Horizonte, e eram vizinhos. Eles estavam em um dos carros atingidos pela aeronave. Há a suspeita de que um dos homens estava fora do veículo quando houve o acidente;
O piloto Alan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve quase 100% do corpo queimado após o acidente.
O voo desta segunda-feira seria um freela para o dono da aeronave, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, que também está internado.
De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), ele teve 32% do corpo queimado. O outro ocupante, Thiago Funghi Torres, tem 32 anos e teve 55% do corpo queimado.
G1 MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário