COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Identificada a terceira vítima que morreu no acidente envolvendo aeronave que caiu em BH

Multidão observa os destroços de um avião de pequeno porte que caiu em uma rua no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte, e provocou a morte de três pessoas. Outras 3 pessoas também ficaram feridas e quatro veículos foram atingidos na queda — Foto: Alex de Jesus/O Tempo/Estadão Conteúdo
A terceira vítima do acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte que caiu em Belo Horizonte nesta segunda-feira (21) foi identificada no fim da tarde pela família. Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, viajava no avião. Os outros dois passageiros e o piloto estão internados em estado grave no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Outras duas pessoas morreram no acidente. Pedro Antônio Barbosa estava em um dos carros atingidos pela aeronave. Paulo Jorge de Almeida já estava fora do veículo. Os dois não moravam no Caiçara e estavam de passagem.
Os dois viviam na Região de Venda Nova, ao norte de Belo Horizonte, e eram vizinhos. Eles estavam em um dos carros atingidos pela aeronave. Há a suspeita de que um dos homens estava fora do veículo quando houve o acidente;
O piloto Alan Duarte de Jesus Silva teve quase 100% do corpo queimado — Foto: Redes sociais/Divulgação
piloto Alan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve quase 100% do corpo queimado após o acidente.
O voo desta segunda-feira seria um freela para o dono da aeronave, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, que também está internado.
De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), ele teve 32% do corpo queimado. O outro ocupante, Thiago Funghi Torres, tem 32 anos e teve 55% do corpo queimado.
G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA