COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Polícia elucida crime que matou adolescente de 16 anos. Amiga foi quem matou

Acorda Cidade
Polícia elucida crime que matou adolescente de 16 anos
A Polícia Civil elucidou o crime que vitimou a adolescente Lauriane Bastos de Araújo, 16 anos, no último domingo (27), no Jardim Sucupira, em Feira de Santana. Segundo o delegado Rodolfo Faro, uma acareação foi realizada nesta quarta-feira (30) e uma das amigas , da vítima confirmou que pegou a arma e afirmou que o tiro foi acidental.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Depois das diligências apuradas e dos depoimentos das testemunhas já restou provado que trata-se de um homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), um disparo acidental de arma de fogo. A amiga da vítima contou que foi manusear a arma e ocorreu o disparo. O irmão da vítima, que era o dono da arma, alega que jogou a arma fora e vamos realizar buscas no local para que essa arma seja encaminhada à perícia para identificar o manuseio dela ou verificar algum problema que possa ter acarretado o disparo acidental”, informou.
O delegado informou que os fatos que restavam dúvidas já foram esclarecidos e por isso não será mais necessária a reconstituição do crime. Ele destacou que a polícia agora vai aguardar o resultado da perícia para a conclusão do inquérito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA