COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 27 de outubro de 2019

Polícia prende membros de quadrilha que planejava ataque a rivais em Itabuna


Um operação conjunta com equipes da Cipe Cacaueira, 15° BPM, CIPRv (TOR) e Rondesp Sul, na manhã deste sábado (26), desarticulou parte de uma quadrilha de traficantes de drogas, no bairro Banco Raso em Itabuna. Três criminosos acabaram presos, além de armas e drogas apreendidas.

O trabalho conjunto foi deflagrado após uma denúncia anônima sobre cerca de 10 criminosos, que atacariam grupo rival em um bairro daquele município. Rapidamente as unidades da PM se reuniram e espalharam guarnições no local do possível atentado.
A quadrilha foi avistada e durante cerco três integrantes (dois homens e uma mulher) foram alcançados e detidos. O restante conseguiu escapar e segue sendo procurado. Com o trio capturado os PMs encontraram uma pistola calibre 380, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, porções de maconha e crack, duas balança e um binóculo.

"Agimos com cautela e evitamos um confronto, que poderia colocar em risco os moradores do bairro. Continuamos com equipes no perímetro e a população pode ajudar denunciando através do telefone 181 (Disque Denúncia)", ressaltou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA