COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de maio de 2020

PIS/Pasep: Prazo de saque do abono salarial termina nesta sexta

Saques do FGTS / PIS
Encerra-se nesta sexta-feira (29) o prazo de pagamento do calendário 2019-2020 do PIS/Pasep. A partir de sábado, portanto, não será mais possível ter acesso ao valor do abono salarial, que chega a até R$ 1.045 por trabalhador.
O calendário inicial previa que os saques pudessem ser feitos até 30 de junho, mas o governo decidiu antecipar em virtude da pandemia do novo coronavírus. Os valores não sacados se juntarão ao saldo remanescente dos dois fundos, que serão transferidos para o FGTS, permitindo a próxima rodada de saque do Fundo, que começa em junho.
O Programa de Integração Social (PIS) atende aos trabalhadores da iniciativa privada e é operado pela Caixa. O Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) atende aos servidores e é operado pelo Banco do Brasil.
Tem direito a receber o PIS/Pasep os trabalhadores que sejam inscritos há pelo menos cinco anos, que tenham trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias em 2018, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos. O valor do benefício é calculado de acordo com a proporção de meses trabalhados e pode ser consultado no site da Caixa.
Uma observação importante é que, para que o benefício esteja disponibilizado, o empregador deve ter informado os dados do empregado na Relação Anual de Informações Sociais de 2018.
Trabalhadores que não foram declarados podem cobrar a correção até 30 de setembro, podendo receber os valores pendentes a partir de 4 de novembro.O pagamento do abono salarial para trabalhadores identificados em RAIS fora do prazo, entregues até 30 de setembro de 2020, serão disponibilizados a partir de 4 de novembro de 2020.
CNN BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA