Mais um caso de crime passional aconteceu na capital Fortaleza, no estado do Ceará, na semana passada. Segundo informações de testemunhas, Emerson de Castro, de 31 anos, invadiu um motel localizado no bairro de Maraponga, onde estavam a esposa dele e um rapaz identificado apenas pelo primeiro nome Edinho.
De acordo com informações da polícia, Emerson usou uma barra de ferro para agredir o amante da mulher que sofreu um ferimento grave na orelha que foi decepada. Daiane Aparecida, de 29 anos, nada sofreu apesar da traição. Segundo informações do cabo Paulo, o estado de saúde de Edinho é grave. “Ele estava desorientado, ensanguentado e despido, quando nós chegamos”. O policial ainda afirma que o agressor estava utilizando o carro Pajero, cor preta.
Edinho foi encaminha para uma unidade hospitalar mais próxima e seu estado de saúde inspira cuidados. Conforme informações da TV Record, o amante é irmão do famoso cantor de forró Wesley Safadão.
A polícia já iniciou as investigações para encontrar o marido agressor que seguiu a esposa até o motel onde fez o flagrante de traição. Funcionários do motel serão ouvidos para dar detalhes que possam chegar ao acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário