Quer melhorar sua vida sexual? Você pode aproveitar a proximidade do Dia do Sexo, para testar algo novo. O yoga peniano é indicado para quem deseja prolongar o tempo de ereção e/ou controlar a ejaculação.
Em entrevista ao Minha Vida, a sexóloga Carla Cecarello explicou que os exercícios nas partes íntimas, para aumentar ou intensificar os orgasmos, o tempo de transa e os níveis de prazer, também podem ser adotados pelo público masculino. "Yoga peniana ajuda o homem a ter uma maior percepção do momento da ejaculação, para assim, buscar caminhos que possibilitem um melhor desempenho sexual".
A sexóloga ainda contou que a prática também ajuda a combater a flacidez. "O pênis pode ser velho ou novo. Não importa. Com o passar da idade, a perda de colágeno faz o membro ficar mais flácido, e a meditação não irá reverter isso", afirmou Carla Cecarrelo ao Minha Vida.
Quer começar a praticar hoje? Confira alguns exercícios simples.
1- Pegue uma cadeira com encosto. Sente-se de frente para o encosto de uma cadeira, segure por trás do encosto e flexione os joelhos. Empurre a pelve para frente e para trás, lentamente para revitalizar as terminações nervosas por 7 minutos.
2- Passe gel por todo o corpo do pênis e movimente-o lentamente até ficar ereto. Quando sentir que vai ejacular volte para o exercício 1.
3- Na hora do sexo, quando perceber que está prestes a ejacular, você deve contrair a musculatura peniana, para impedir o momento do "gozo".
*Pense que está segurando o "xixi" para conseguir se controlar. Repita o exercício regularmente para melhorar cada vez mais o controle da ejaculação.
4- Tire o foco da ejaculação. Durante o sexo, preste atenção na sua respiração, nas sensações que os toques provocam em seu corpo, no olhar da sua (seu) parceira (o). Esse comportamento vai te ajudar a ter uma percepção maior do que é prazer sem precisar ejacular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário