Márcio de Jesus Brito. Este é, segundo a polícia, o segundo envolvido na morte do sargente aposentado Prado, ocorrido no último sábado, em Vitória da Conquista, no Conjunto Habitacional Urbis V. (RELEMBRE). A exemplo do primeiro acusado, identificado como João Neto, o segundo também foi morto em operação policial nesta segunda-feira, 24.
A polícia informou que, durante patrulhamento nas proximidades do povoado do Simão, zona oeste da cidade, foram avistados dois homens num veículo. Ao visualizar a viatura, a dupla fugiu, praticando manobras perigosas. "Mais à frente um dos ocupantes desceu correndo do veículo disparando contra a guarnição e o condutor do veículo empreendeu fuga não sendo alcançado", destacou a PM, em nota.
"Foi feito o cerco no local enquanto o indivíduo disparava contra a guarnição que revidou a agressão. Após cessar os disparos foi feito a busca no local, e encontrado um homem caído ao solo segurando uma arma de fogo. Foi prestado o devido socorro, sendo encaminhado o indivíduo ao hospital de base de Vitória da Conquista". Ele não resistiu e morreu.
SUDOESTE DIGITAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário