O marginal, identificado como José Holanda, morreu nesta manhã de quarta-feira (26), no Hospital de Base de Itabuna. Ele foi vítima de linchamento, sendo bastante espancado por um grupo de pessoas em um ramal na BR-101, em Itabuna. Ele fazia parte do grupo de sequestradores do ex-prefeito Jorge Fair e de seus funcionários numa fazenda na Zona Rural da cidade de Ibirataia no Sul da Bahia.
Os seus comparsas foram presos e identificados como: Ricardo Pereira, Tiago Almeida, Mateus Santos, Diego Almeida e mais dois marginais, não identificados. Com os bandidos, foram encontrados pistolas turcas e materiais oriundos do assalto, como dinheiro, jóias, carro Hillux e 9 sacos de cacau. A quadrilha é oriunda de Porto Seguro no extremo sul do estado, mas podem ter contatos com a facção DMP de Itabuna. O mês de Agosto já chega a 6 homicídios, pois mesmo sendo bandido, José Holanda deveria ter sido entregue as autoridades policiais, mas foi linchado sem dó e sem piedade.
Claro que compreensível, pois a sociedade não aguenta mais a criminalidade na cidade e região. Itabuna chega a 59 assassinatos + 27 bandidos mortos = 86 mortes violentas em 2020.
JORNAL SPORT NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário