Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a pauladas, na manhã desta segunda-feira (19), no bairro da Vila Zara, em Itabuna. A policia foi acionada, mas os moradores optaram pela lei do silêncio. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Os comentários dão conta que este homem foi cobrar um aluguel, começou um desentendimento com o inquilino e, o desfecho, foi o homicídio.
O autor do homicídio, segundo informes de populares, é de prenome Lucas, que fugiu de bicicleta. O Vila Zara é considerado um bairro pacato na Zona Sul da cidade, e o último registro de mortes violentas, foi no dia 17 de julho de 2014, quando três bandidos da facção DMP, do Alto do Cuscuz, no bairro Califórnia, tombaram em confronto com policiais civis e militares.
Na época, os criminosos foram responsáveis por praticarem a chacina dos Canecos (16 de julho), quando três rivais do Raio A foram fuzilados. Foi o 3º homicídio em outubro Em 2020, Itabuna já registra 64 homicídios + 29 bandidos mortos = 93 mortes violentas.
JORNAL SPORT NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário