COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Policia Civil de Jitaúna prende indivíduos que mataram amigo com golpes de facão após desentendimento

Equipe da Polícia Civil de Jitaúna prendeu em flagrante por  volta das 13h desta segunda-feira (23), os indivíduos Nerivan Souza dos Santos, 36 anos e José Carlos de Jesus Santana, 42 anos, pela autoria dos golpes de facão que resultaram na morte de Odilon Rodrigues Santos, 56 anos, fato ocorrido na Rua Jorge Viana, Bairro Novo, na cidade de Jitaúna. 

 De acordo a Ocorrência Policial, os três homens faziam uso de bebida alcoólica na casa de um amigo, quando teve início um desentendimento, com troca de ofensas verbais. Em determinado momento da discussão, Nerivan passou às mãos de José Carlos, um facão, com o qual ele desferiu os golpes na vítima, indiferente aos pedidos de piedade, tanto da vítima quanto do dono da casa. 

Os agressores fugiram do local enquanto Odilon foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, onde morreu, não resistindo a gravidade dos ferimentos. O corpo foi removido para o IML de Jequié. Após a realização de buscas, a equipe da DT de Jitaúna localizou os autores, prendendo-os e conduzindo-os à Unidade para competente lavratura do ato de prisão em flagrante delito. A arma branca utilizada para a prática do crime também foi localizada.

http://www.jequiereporter.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA