COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 24 de janeiro de 2021

Homem é assassinado a tiros em Itamaraju

 O homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 23 de janeiro, na Rua Madeira, no Bairro Marotinho, na cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, um indivíduo  já chegou disparando contra a vítima. Vizinhos ouviram os disparos, e minutos após, a vítima estava no interior de sua residência, alvejado por disparos de arma de fogo.

Após os tiros, o criminoso fugiu sem deixar pistas. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas, ele não suportou aos ferimentos, e veio a óbito na Unidade de Saúde.

Trata-se de Alexandre Marques dos Santos, de 37 anos. Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª CIPM realizaram rondas, no intuito de localizar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

A delegada plantonista Rina Andrade autorizou a remoção do corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA