COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 30 de janeiro de 2021

Tiroteio termina com casal assassinado no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

O duplo homicídio consumado foi registrado na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, por volta das 20h30, na Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, próximo a uma farmácia. As vítimas foram identificadas como sendo, Antônio Marcos Santos, 36 anos e Ediane da Silva Calazans, 32 anos, ambos moradores do Bairro Cidade de Deus em, Teixeira de Freitas.

Segundo informações, Antônio Marcos e Ediane são marido e mulher e estavam no referido endereço, na casa de parentes, local onde a moradora vende espetinhos de carne, quando criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra o alvo (Antônio Marcos), que chegou a correr para o interior da residência, mas, ferido, veio a óbito dentro do banheiro.

Um dos tiros atingiu a Ediane nas costas e transfixou no lado direito do peito. Ela chegou a ser socorrida por familiares ao HMTF,  mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito na Unidade de Saúde. Segundo testemunhas, a Ediane estava no local, aguardando o Marcos chegar do trabalho, e quando ele chegou, os criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos.

O SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, a Ediane já havia sido socorrida e o médico socorrista apenas constatou o óbito do Marcos. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, e o delegado plantonista, Bruno Ferrari, esteve no local, juntamente com uma equipe de peritos do DPT. Após o levantamento cadavérico e a perícia de local, o corpo do Antônio Marcos foi removido ao IML para exames de praxe.

Segundo o delegado Bruno Ferrari , o Antônio Marcos foi atingido por 04 tiros de pistola 9mm, sendo 02 no rosto, 01 no peito e 01 no ombro. No local, os peritos encontraram próximo ao corpo, 01 cápsula de 9mm e 02 projéteis, mas, há informações de que populares teriam recolhido algumas cápsulas antes da chegada da Polícia.

Segundo familiares, o Antônio Marcos trabalhava como pedreiro e não tinha envolvimento com nada ilícito. A Ediane, que tem três filhos, também não tem envolvimento com nada ilícito e isso está intrigando os familiares, que não sabem o motivo que levou alguém a atirar neles. O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito policial.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA