Uma adolescente foi morta a tiros e a mãe dela foi sequestrada em uma comunidade quilombola de Cruz das Almas, no Recôncavo, na madrugada de terça-feira (26). Familiares da vítima relataram que dois homens armados invadiram a casa onde as duas estavam, dispararam contra a adolescente e fugiram, levando a mãe dela, Jessica Santos de Jesus, de 36 anos. Até o momento não se sabe a autoria nem a motivação dos crimes.

Na noite desta quarta-feira (27), após investigação da polícia civil, Jéssica foi resgatada próximo a Ponte Dom Pedro 2º, em São Félix, e levada para a delegacia de Cruz das Almas onde foi ouvida e liberada. O suspeito de cometer o crime fugiu em direção a BR-101, mas foi alcançado pelos policiais. Segundo a Polícia Civil, na abordagem houve troca de tiros e Lucas Rebouças Lima foi baleado. O mesmo chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O Coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, Dr. Edilson Magalhães, falou que o homem já tinha anotações na delegacia por crime de ameaças e homicídio. Uma arma foi apreendida na operação. O corpo foi removido para Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Voz da Bahia