COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 12 de setembro de 2021

Mais de 30 kg de maconha e duas submetralhadoras são apreendidos em Ilhéus

 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Trinta e três tabletes de maconha e duas submetralhadoras, calibres 9 mm e 22, foram apreendidos, neste sábado (11), por equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Ilhéus. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma mulher foi conduzida para a delegacia e dois suspeitos conseguiram fugir. Não há informações se a mulher foi presa ou liberada.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o caso aconteceu durante patrulhamento da PM no bairro de Teotônio Vilela, quando policiais perceberam a chegada da droga em uma residência. Eles iniciaram o acompanhamento e, próximo à Avenida Jorge Amado, um suspeito percebeu a presença dos policiais e correu enquanto atirava.

Segundo a subcomandante da 70ª CIPM, capitã Elane Campos, houve troca de tiros, mas como o local por onde o suspeito fugiu era de difícil acesso, por se tratar de uma área de manguezal, a guarnição não conseguiu encontrá-lo.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais identificaram a casa onde as drogas estavam, conseguiram autorização para entrar no local e encontraram os materiais com a mulher. No local, além das drogas e armas, também foram encontradas duas balanças e munições.

Ainda neste sábado, durante rondas na Rua Vereador José Fernandes, também no bairro de Teotônio Vilela, os PMs receberam a informação de que um outro homem estaria com uma arma de fogo, enquanto retirava drogas de um imóvel na região.

Segundo a SSP-BA, os policiais identificaram o suspeito, que fugiu ao perceber a aproximação da guarnição e deixou 14 tabletes da erva no local. Todo o material foi encaminhado para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA