COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 12 de setembro de 2021

Suspeitos invadem delegacia para reaver armas apreendidas em operação em Ibicuí


Para pegar de volta uma grande quantidade de armas apreendidas durante uma operação na última quarta-feira (08) da Polícia Civil e Militar na cidade Ibicuí, no sul da Bahia, suspeitos invadiram a delegacia e causaram pânico na cidade. 

Ao todo, quatro acusados participaram da ação criminosa, além das armas, pegaram também dois coletes balísticos, drogas e munições. 

Com a invasão, de acordo com a Polícia, outra operação foi realizada para capturar o grupo com a condução de testemunhas para depor para facilitar a identificação dos autores.

Um quinto homem também foi apontado pelas vítimas, ele foi reconhecido como traficante em Ibicuí, e teria sido responsável por dar apoio ao bando. Após identificação, R.S.S, de 31 anos foi localizado pela polícia, mas reagiu e após troca de tiros, foi baleado e morreu, de acordo com o delegado.

Além disso, outros dois homens, identificados como J.V.S.O., vulgo Neguinho e R.S.A., vulgo Kibe, ambos com mandado de prisão em aberto, foram localizados armados e escondidos em quintais e terrenos no Centro da Cidade. Ainda de acordo com a polícia, a dupla trocou tiros com policiais e foi baleada. Ambos foram socorridos para o hospital da cidade, mas morreram. 

“Restaram outros dois autores que foram identificados como R.S.S., vulgo Vaqueirinho, com mandado de prisão em aberto e o outro de vulgo Bode, que empreenderam fuga, não sendo localizado até o momento”, disse o delegado.

A operação contou com policiais Civis do Centro de Operações Especiais, além de agentes das cidades de Guanambi, Jequié e Vitória da Conquista, e PMs da 8ª CIPM e RONDESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA