COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Travestir e namorado mortos no São Lourenço são identificados no IML de Teixeira de Freitas

 

Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 11 de fevereiro, familiares de Gleiciano Santos Prado, de 19 anos, assassinado na noite da última quinta-feira (10), na Rua Adelina B. Medeiros, no Bairro São Lourenço, estiveram no Departamento da Polícia Técnica (DPT) para fazerem procedimentos de reconhecimento e liberação do corpo.

O Departamento de Polícia Técnica confirmou a identificação do Gleiciano e seu corpo foi liberado aos familiares. O traslado aconteceu na noite desta sexta-feira, com destino à Vitória, e foi realizado pelo Serviço Funerário e Floricultura Serrana. O sepultamento acontecerá na tarde deste sábado (11), na capital do Espírito Santo.

Gleiciano teria chegado à Teixeira de Freitas há cerca de 30 (trinta) dias, e estava trabalhando na colheita de melancia. Gleiciano vivia maritalmente com Eric dos Santos, de 27 anos, a "Travestir Priscila". Já o traslado do corpo da travestir vai acontecer na próxima segunda-feira (14) para a cidade de Linhares-ES.

O Departamento de Polícia Técnica está trabalhando na identificação da travestir, uma vez que a mesma não tinha documento de RG. Familiares apresentaram apenas uma certidão de nascimento. A perícia vai buscar todos os meios de confirmar a identificação da vítima, para posteriormente liberar o corpo aos familiares.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.

Por: Lenio Cidreria/Liberdadenews

https://liberdadenews.com.br/policia/40062-travestir-e-namorado-mortos-no-sao-lourenco-sao-identificados-no-iml-de-teixeira-de-freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA