A Associação dos Campeões Brasileiros de 1988 pelo Bahia divulgou uma nota de repúdio contra o presidente do clube, Guilherme Bellintani. O motivo foi um processo do dirigente contra o ex-zagueiro João Marcelo (foto).
O grupo, composto por diversos atletas que conquistaram o bicampeonato nacional pelo Tricolor, acusou Bellintani de não ter respeito aos ídolos do clube.
Confira a nota abaixo:
"A ACB88 - Associação dos Campeões Brasileiros de 1988 vem externar nosso repúdio, insatisfação e decepção com a atitude do então presidente do nosso Esquadrão em processar criminalmente João Marcelo, que apenas fez um comentário sobre a situação que vive o Bahia. Essa atitude vem mostrar que não existe respeito pelos ÍDOLOS dessa nação tricolor, sabendo que a nossa história não vai ser apagada, nem por esse então presidente ou qualquer outro que virá.
Fizemos muito por esse clube, alguns como João Marcelo desde garoto, abdicando da nossa infância e adolescência para nos dedicarmos ao nosso glorioso Esquadrão.
Que o torcedor fique ciente que jamais vamos deixar de amar esse clube, que no deu projeção e respeito em todo o Brasil".
BNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário