COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 9 de maio de 2022

"Não vamos poupar esforços para capturar os responsáveis", declara tenente-coronel após mortes de PMs em Salvador

Depois de um final de semana sangrento e com a morte de três policiais militares em Salvador, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) iniciou incursões para tentar capturar os responsáveis. Operações estão sendo realizadas na região de Cajazeiras e Águas Claras, onde aconteceram os confrontos.

Segundo o tenente-coronel Wellington Morais, incursões já foram iniciadas desde a confirmação da morte do soldado Alexandre Menezes, no último sábado (7). "Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão. Estamos empreendendo esforços com incursões na região de Cajazeiras, nos locais onde houveram esses confrontos".

Em entrevista à RecordTV, na manhã desta segunda-feira (9), o tenente falou que a iniciativa também busca encontrar os autores dos disparos que mataram outros dois militares neste domingo (8). "Nós estamos em luto com a morte do nosso soldado e com a morte dos outros policiais em outro caso, que a princípio não tem relação, e está sendo investigado pela Polícia Civil".

De acordo com o militar, a PM tem prestado apoio aos familiares dos policiais. "A todo momento a família está sendo amparada pela Polícia Militar desde o momento que tomamos conhecimento do fato. E continuamos com os esforços para capturar os responsáveis, caso eles não resistam, que é uma tônica do comando geral da Polícia Militar".

BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA