COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de março de 2024

Número de mortes por fortes chuvas no Rio de Janeiro sobe para sete

 Imagem colorida de Chuvas no Rio de Janeiro

O número de mortos no Rio de Janeiro devido às fortes chuvas aumentou para sete neste sábado (23/3). Até a noite de sexta-feira, eram quatro. Os números são do Comitê de Chuvas do RJ. Em suas redes sociais, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), afirmou ter reforçado os esforços para apoiar nas buscas em Petrópolis, Teresópolis e demais regiões afetadas.

Segundo Castro, trabalham nos locais bombeiros especializados em salvamento em desastres e cães farejadores. “Em um trabalho incansável, nossas equipes resgataram com vida pelo menos 90 pessoas até o momento, em ocorrências relacionadas às fortes chuvas no Rio de Janeiro”, completou.

Foram atendidas 56 ocorrências relacionadas a chuvas nesta sexta no estado do Rio. Os chamados são para questões como corte de árvores, deslizamento de terra, desabamentos e inundações.

Petrópolis, na região serrana do Rio, é a cidade mais afetada pelo temporal. Uma casa desabou em decorrência de deslizamento de terra, seis pessoas foram soterradas, quatro foram resgatadas com vida e duas estão desaparecidas.

Veja situação na cidade histórica:

Em Arraial do Cabo, na região dos lagos, um homem morreu depois de ser atingido por um raio, no Pontal do Atalaia. A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo o governo fluminense, toda a região costeira do estado está sob alerta “alto” de perigo em decorrência da condição meteorológica. Confira:

Governo do Rio de JaneiroFoto colorida de Nível de Severidade Meteorológica no Rio - Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA