COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de março de 2024

R$ 91 milhões: Bahia chega com o Grupo City para comprar mais um do Flamengo

 Gabigol está no top-3 dos maiores ídolos de toda a história do Flamengo. Para muitos, já pode ser colocado como o segundo maior, abaixo apenas do Rei Zico. Apesar de toda essa idolatria, ele não passa por um bom momento há muito tempo.

Bahia, com ajuda do Grupo City, está disposto a comprar mais um do Mengo
© Getty ImagesBahia, com ajuda do Grupo City, está disposto a comprar mais um do Mengo

Desde a chegada de Tite, o camisa 10 virou reserva absoluto. Tem entrado no decorrer das partidas, mas não ameaça nenhum um pouco a titularidade de Pedro, que tem 9 gols em 9 partidas.

A renovação do goleador está mais para não sair e o jornal O Globo já noticiou que o CRF pensa em negociá-lo visando não perder o craque sem alguma compensação financeira no negócio.

Gabriel está no Flamengo desde 2019, conquistou os principais títulos possíveis, foi artilheiro e ninguém imaginava que poderia sair dessa forma. Ainda não há uma definição, mas o cenário já deixa a Nação preocupada.

Bahia quer contratá-lo

É diante deste contexto que o Bahia está realmente interessado na contratação do ídolo flamenguista. De acordo com apuração do portal Fla Web, o Tricolor de Aço está disposto a fazer uma proposta oficial para contratá-lo.

Comemoração de Gabigol no Maracanã. (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Comemoração de Gabigol no Maracanã. (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Ainda de acordo com a reportagem, se o Flamengo realmente sinalizar que aceita vender o atleta antes do término do seu contrato, os baianos vão chegar junto para tentar levar o artilheiro até o meio do ano, assim como fez com Everton Ribeiro.

O camisa 7, inclusive, vive bom momento com a camisa do Bahia e já é um dos destaques do técnico Rogério Ceni. Vale lembrar que o Tricolor foi adquirido pelo Grupo City (cujo dono é o Sheik Mansour) e vem fazendo investimentos pesados.

Apesar das especulações, Gabigol não tem muito mercado na Europa, pelo menos nos principais times das melhores ligas do Velho Continente. Caso deixe o Flamengo, deve continuar no futebol brasileiro. De acordo com o Transfermarkt, ele está avaliado hoje em 17 milhões de euros (R$ 91,4 milhões na cotação atual).

Saída ganhando força

Rodolfo Landim concedeu entrevista neste ano e disse que a renovação do Gabi não estava nem próxima de acontecer e quem falou isso estaria mentindo. Os valores pedidos pelo estafe do ídolo são altíssimos.

Como a fase em campo não ajuda, o Fla está empurrando essa situação com a barriga e ainda não se mexeu para entrar em um acordo com ele. Braz sempre fala da relação que tem com o jogador, mas nada, além disso.

O Corinthians fez um esforço para entrar em um acordo com o Mais Querido, mas o negócio não deu certo. Os dirigentes rubro-negros não ficaram dispostos a liberá-lo para um rival brasileiro.

Do lado do jogador, existe realmente uma insatisfação muito grande. Há quem fale de desrespeito por tudo que o goleador fez no Mengão, títulos que ajudou a conquistar e a idolatria que tem perante o torcedor.

https://br.bolavip.com/flamengo/r-91-milhoes-bahia-chega-com-o-grupo-city-para-comprar-mais-um-do-flamengo-20240229-BBR-397656.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA