COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 22 de março de 2024

Veículo usado pela vítima decapitada em Juracitaba havia sido furtado no ES

 

Veículo usado pela vítima decapitada em Juracitaba havia sido furtado no ES

O pequeno distrito de Juracitaba, interior de Medeiros Neto foi palco de um crime que deixou a comunidade local em estado de choque. Na madrugada desta sexta-feira, 22 de março, Vilmarques Pereira Almeida, de 23 anos, foi encontrado morto de forma brutal na praça central.

Descoberta Chocante

O corpo de Vilmarques foi encontrado ao lado de um veículo Voyage, inicialmente não identificado como sendo roubado. A investigação revelou que o carro ostentava placas falsas, PZR-1A10, e após uma busca no sistema, descobriu-se que as placas originais eram QOW-7G14, de Serra, Espírito Santo, onde o veículo havia sido furtado no dia 10 de março.

Cena do Crime

A cena do crime foi marcada pela violência extrema. Vilmarques foi decapitado, e sua cabeça foi encontrada posteriormente na BA-290, proximo a cidade de Teixeira de Freitas, indicando que os criminosos a levaram consigo. Cápsulas de bala espalhadas pelo local e múltiplos impactos de tiro no carro roubado evidenciaram a brutalidade do ataque.

MATÉRIA RELACIONADA CLIQUE AQUI

Resposta das Autoridades

Imediatamente após o homicídio, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e o 1º Pelotão da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolaram a área. O veículo foi removido para o pátio da delegacia de polícia civil de Medeiros Neto e será submetido a uma perícia técnica pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT de Teixeira de Freitas.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil de Medeiros Neto já iniciou uma investigação detalhada para identificar os autores do crime e entender as motivações por trás desse ato horrendo. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e justiça para um dos crimes mais chocantes da história recente do distrito.

Por: MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA