Morreu no Hospital Prado Valadares, na cidade de Jequié, o jovem de 20 anos, Marley Santos. Ele também estava na motocicleta envolvida em um grave acidente com um carro na BR-330, na noite de sexta-feira, 21, na saída de Ipiaú sentido Barra do Rocha. Segundo apurou o GIRO, Marley sofreu morte cerebral e muitas outras lesões graves pelo corpo, além de perder um dos braços. O falecimento dele já foi informado pela família na rádio local de Barra do Rocha.
O outro ocupante da motocicleta, Robson Sampaio de Jesus, de 38 anos, conhecido como Robinho, morreu no local. Ele perdeu uma das pernas após o impacto entre os veículos. A moto utilizada pelos dois tinha sido adquirida recentemente por Marley, que em menos de um mês tinha perdido uma motocicleta em Ubatã após um incêndio (lembrar).
Marley e Robinho viajavam sentido Barra do Rocha quando ocorreu o acidente. No carro estavam dois homens e uma mulher que saíram de Ilhéus com destino à Jequié. Nenhum deles se feriu. As circunstâncias exatas da colisão estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário