Além de Guaciara, também perderam a vida Lucas Alves Araújo e Leidiana Souza Cortes. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML.
Na madrugada deste domingo, 30, a BR-116 foi palco de uma tragédia que resultou na morte de três pessoas. Guaciara Moreira, identificada como a terceira vítima, perdeu a vida após o veículo em que estava colidir com um caminhão e, em seguida, com uma carreta. O acidente ocorreu durante o retorno das celebrações de São Pedro de Belo Campo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o automóvel modelo FIAT/Siena, em uma tentativa de ultrapassagem indevida, colidiu lateralmente com um caminhão e, posteriormente, bateu em uma carreta que vinha logo atrás. As circunstâncias preliminares sugerem que a manobra arriscada foi a causa determinante do acidente.
Além de Guaciara, também perderam a vida Lucas Alves Araújo e Leidiana Souza Cortes. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista para os procedimentos necessários. O trágico acidente ressalta mais uma vez a importância da prudência nas estradas e o cuidado redobrado durante as ultrapassagens, especialmente em rodovias movimentadas como a BR-116.
Nenhum comentário:
Postar um comentário