Nesta segunda-feira (24/06), policiais civis de Porto Seguro, receberem uma denúncia de que havia um indivíduo agredindo a esposa, no bairro Frei Calixto. De imediato o delegado plantonista e um investigador, deslocaram até o local e prenderam em flagrante Jeferson Santos Araujo de 32 anos, pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher por razões de condição de sexo, ameaça, dano qualificado e lesão corporal de natureza leve.
A vítima relatou que indivíduo passou a madrugada lhe agredindo fisicamente, proferindo ameaças de morte e destruindo os seus pertences. Durante a manhã o genitor da vítima tentou intervir e também foi agredido e ameaçado por Jeferson.
O acusado vinha sendo monitorado por possuir mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo qualificado. De imediato foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Jeferson é suspeito de ter cometido assaltos a mão armada na cidade de Porto Seguro durante o mês de maio, inclusive foi até indiciado pela Autoridade Policial à época dos fatos.
O indivíduo encontra-se preso na custódia da 1ª DT de Porto Seguro a disposição da justiça, aguardando audiência de custódia.
VIA 41
Nenhum comentário:
Postar um comentário