Um traficante, identificado como Flaviano Rodrigues de Santana, vulgo Lulu, gerente da localidade Marcelino, foi morto durante operação policial na manhã desta quarta-feira (23), em Itaparica.
A ação, realizada pelo 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Vera Cruz, visava desmantelar uma movimentação de armas e drogas vinculada à facção criminosa conhecida como “OP”.
Conforme a PM, as equipes policiais foram alertadas sobre a presença de dois indivíduos de alta periculosidade, identificados como Flaviano Rodrigues de Santana, conhecido como “Lulu”, e o comparsa, “Coe”.
Lulu era considerado o líder do tráfico na área.
Durante uma operação policial, as equipes enfrentaram uma intensa troca de tiros. No confronto, Lulu foi encontrado caído, portando armamento e substâncias ilegais.
A operação resultou na apreensão de uma pistola e carregadores de diferentes calibres, além de 134 cartuchos de munição de calibre 9mm, 11 cartuchos de calibre .40, 12 cartuchos de calibre .380, 453 gramas de pasta base de suposta cocaína e 24 gramas de uma substância semelhante a ecstasy, acondicionada em 27 balinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário