A mãe do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, fez um desabafo emocionante após falar da morte trágica do filho. Ele foi encontrado morto em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na noite de quinta-feira (24). Nas redes sociais, a mãe dele acredita que o ex- ator mirim foi morto por engano.
"Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura, meu luto será eterno", comentou ela.
Conforme informações da polícia, o ator estava sozinho no carro em que dirigia quando foi alvejado. O crime está em investigação pela delegacia de Porto Seguro, que ainda não divulgou informações sobre a possível motivação para o assassinato de João Rebello.
Conforme o g1, as circunstâncias da morte permanecem um mistério, uma vez que o ex-ator, aparentemente, não possuía inimizades ou envolvimento com a criminalidade.
Conheça os trabalhos de João Rebello na TV Globo
O ator cresceu diante das câmeras nos anos de 1980 e 1990. Rebello tinha cinco novelas no currículo.
Ele atuou em "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), além de marcar época com o personagem Sig, de "Vamp" (1991). Na trama de Carlos Lombardi, reprisada desde janeiro deste ano, Rebello interpretou Juninho, garoto que apanhava da mãe.
A última trama do ex-ator foi Zazá (1997). Com o codinome de Vunje, o ex-global levada a vida como DJ. Ele também além era diretor de clipes musicais.
Nas redes sociais, amigos e demais seguidores do ex-ator lamentaram a morte. "Eterno Vunjê", comentou um. Outro internauta reagiu à morte com vários emojis de choro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário