Um homem morreu após uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e uma arma de fogo foi apreendida por volta de 0h50 desta terça-feira (12), em Feira de Santana.
Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à polícia, a intervenção policial ocorreu após uma tentativa de homicídio na Rua Baliza, no bairro Conceição, onde um homem foi atingido por um tiro na cabeça.
Durante diligências em busca do suspeito, moradores informaram aos policiais as características e o apelido do autor da tentativa, informando que ele era visto com frequência no bairro.
Durante as buscas, ele foi avistado Rua Germânia e, segundo a polícia, ao ser dada voz de abordagem, ele efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve o revide e, após cessar os disparos, o homem foi encontrado caído ao solo.
A polícia informou que, ao lado do homem, foi encontrada uma arma de fogo e uma sacola plástica com entorpecentes e balança de precisão. Os militares ainda o socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas ele não resistiu.
MATERIAL APREENDIDO:
- 01 revólver, calibre .32, Rossi;
- 01 cartucho calibre .32 intacto;
- 06 cartuchos calibre .32 deflagrados;
- 04 balanças de precisão;
- 09 porções médias de substância análoga a maconha;
- 34 pedras de substância análoga a crack.
Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário