COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Mecânico é brutalmente assassinado no Bairro Castelinho; violência urbana volta a assustar

 

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira 19 de fevereiro de 2025, Teixeira de Freitas foi palco de mais um episódio de violência que chocou a comunidade, especialmente o Bairro Castelinho. Erisvan Dutra de Jesus, de 29 anos, foi assassinado a tiros na Rua Fortunato dos Santos, no Bairro Castelinho, área que tem registrado um aumento preocupante no número de homicídios nos últimos dias.

Segundo informações, por volta das 8h30, a Polícia Civil foi acionada após uma denúncia via CICOM sobre um homicídio em via pública. Ao chegarem ao local, o delegado Manoel Andreetta e os peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo encontraram o corpo de Erisvan em um corredor de uma residência. A área já estava isolada pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Erisvan Dutra de Jesus, morador do Bairro Vila Vargas, foi identificado como a vítima. O corpo apresentava nove perfurações nas costas, características de disparos de arma de fogo. No local, foram encontrados projéteis e cápsulas de calibres .38mm e .380mm.

Informações preliminares dão conta que Erisvan foi emboscado em uma rua próxima, onde estacionou sua motocicleta. Tentando escapar dos atiradores, ele correu por cerca de um quarteirão, sendo alvejado diversas vezes. Sem sucesso, pulou o muro de uma residência na Rua Fortunato dos Santos, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Familiares informaram que Erisvan era um trabalhador, mecânico da Empresa Ônibus Expresso Brasileiro. Apesar de sua reputação de pessoa honesta e não envolvida em atividades ilícitas, ele tinha um histórico de desentendimentos quando consumia álcool.

A polícia busca por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local da emboscada, na esperança de identificar os autores do crime. O caso foi encaminhado ao núcleo de homicídios da 8ª COORPIN para investigação.

A comunidade de Teixeira de Freitas lamenta a perda de mais um cidadão, vítima da crescente onda de violência que assola a região. A polícia continua as investigações para identificar e prender os responsáveis por este crime brutal.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário