"Pelo jeito o prefeito Newton Lima e os secretários de Turismo e Serviços Urbanos colocaram em pratica a mais nova modalidade no turismo: Lixotur. Onde além dos nativos, os turistas se enveredam por becos, esquinas, praças, avenidas e ruas lotados de lixo e entulho. Nessas montanhas de lixo podemos encontrar diversas espécies de RATOS."
Esta nota veio do Face do Programa Alerta Geral, que tem no comando o renomado apresentador Gil Gomes na Rádio Santa Cruz de Ilhéus. Agora amigos, vamos ajudar na criatividade dos "Governantes de Ilhéus", e lançar também mais opções de turismo. Que tal o BURACOTUR, SEMSALÁRIOTUR, DENGUETUR, GREVESTUR E ETCTUR...
Isso parece cômico, mais infelizmente é o nosso cotidiano aqui em ilhéus. Esperamos muito na nova equipe que vai governar a partir de 1º de Janeiro.
DA REDAÇÃO/ E VIA FACE DO ALERTA GERAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário