COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SALVADOR PODERÁ TER 2 CARNAVAIS NO ANO DA COPA


No final da tarde desta terça-feira(11), o prefeito eleito ACM Neto, que tomará posse no dia 1º de janeiro, se reuniu com a imprensa e artistas do carnaval baiano, em evento realizado pela ABRE-BA (Associação Brasileira de Entretenimento, seção Bahia) no Othon Palace em Ondina.

O evento, chamado de 'Boas Vindas ao Prefeito Eleito de Salvador', contou com presença de nomes como Carlinhos Brown, Durval Lelys, Aline Rosa, Bell Marques, Magary, Denny, Tuca Fernandes, Tatau (Araketu), Xanddy (Harmonia do Samba), Larissa luz, Levi Lima (Jammil), Cumpadre Washington, entre outros, além de produtores e empresários.

ACM Neto apresentou propostas para o Carnaval (Foto: Robson Mendes)

O mestre de cerimônia Andrezão Simões, Diretor Executivo da ABRE-BA, deu início ao encontro exaltando os artistas da terra. "Salvador é um carnaval de artistas". E falou sobre as intenções da ABRE, que, segundo ele, pretende ser um "guarda-chuva" que abrigará núcleos artísticos e do trade turístico, em uma espécie de plataforma de negócios do ramo do entretenimento. Questionado sobre a ausência, entre os convidados, de artistas de outros segmentos musicais, Andrezão disse que há abertura, mas "não houve esse trilho".

Por enquanto, ainda não há nenhum projeto da ABRE em andamento. "Nos colocamos à disposição. Queremos um novo momento para o entretenimento de Salvador". E passou a palavra ao novo prefeito. "É muito bom saber que você é um de nós, um homem do entretenimento, da alegria e do amor por Salvador".

Carnaval fora de época
Em seu discurso, ACM Neto revelou que está sendo negociado com a presidente Dilma Roussef e o governador Jaques Wagner, a realização de um possível segundo carnaval na capital baiana, durante o ano da Copa do Mundo, em local ainda não definido.

"Eu gostaria de fazer dois carnavais no ano da copa do mundo. Esse é o nosso maior diferencial em relação às outras capitais. Quero aproveitar a imprensa nacional e mundial que estará aqui. Vamos analisar o melhor local e harmonizar a agenda dos jogos com a agenda da cidade". Para Neto a realização de um carnaval fora de época,  ajudaria a alavancar o turismo. "O turista que vai para os jogos quer se divertir também".

ACM Neto também falou sobre a necessidade de se criar um calendário de eventos permanentes para Salvador. "Quero criar um calendário forte e consistente de eventos na cidade". Mas não especificou quais e como seriam esses eventos.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário