A paciência dos moradores do Residencial Rio Cachoeira com a Construtora 2MS acabou. Com apenas 01 ano de entrega das unidades habitacionais, o asfalto encontra-se em estado precário e deplorável, pois há mais de 08 meses os moradores vêm solicitando amigavelmente dos representantes da Construtora a recuperação asfáltica, uma vez que a mesma é responsável pela garantia do empreendimento.
De acordo com os reclamantes, o pavimento está desmanchando provocando várias crateras e o risco iminente de acidentes. A situação pior é logo na entrada principal do Residencial, onde a Construtora 2MS, responsável pela construção do Condomínio, abriu um enorme buraco para manutenção, mas, ao invés de tampar com asfalto, colocou britas e areia, que em dias de sol é muita poeira, e com a chuva a cratera aumenta com grande profundidade.
“Somos abrigados a varrer nossas casas de 4 a 6 vezes por dia, pois fica insustentável até para caminhar. Fora as pedras que são arremessadas para dentro de nossas casas pelos veículos que passam pela rua”, disse uma moradora indignada.
A comunidade vem a publico solicitar da Caixa Econômica Federal providências urgentes, uma vez que os moradores pagam suas mensalidades e tem o amplo direito de serem assistidos legalmente sem que necessitem passar por transtornos, constrangimentos e prejuízos.
POR; FÁBIO ROBERTO NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário