COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Identificado o segundo envolvido na morte do sargento aposentado em Conquista



Márcio de Jesus Brito. Este é, segundo a polícia, o segundo envolvido na morte do sargente aposentado Prado, ocorrido no último sábado, em Vitória da Conquista, no Conjunto Habitacional Urbis V. (RELEMBRE). A exemplo do primeiro acusado, identificado como João Neto, o segundo também foi morto em operação policial nesta segunda-feira, 24.


A polícia informou que, durante patrulhamento nas proximidades do povoado do Simão, zona oeste da cidade, foram avistados dois homens num veículo. Ao visualizar a viatura, a dupla fugiu, praticando manobras perigosas. "Mais à frente um dos ocupantes desceu correndo do veículo disparando contra a guarnição e o condutor do veículo empreendeu fuga não sendo alcançado", destacou a PM, em nota.

"Foi feito o cerco no local enquanto o indivíduo disparava contra a guarnição que revidou a  agressão. Após cessar os disparos foi feito a busca no local, e encontrado um homem caído ao solo segurando uma arma de fogo. Foi prestado o devido socorro, sendo encaminhado o indivíduo ao hospital de base de Vitória da Conquista". Ele não resistiu e morreu.
SUDOESTE DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA