COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Marginal morreu no Hospital de Base de Itabuna. Ele foi vítima de linchamento.


O marginal, identificado como José Holanda, morreu nesta manhã de quarta-feira (26), no Hospital de Base de Itabuna. Ele foi vítima de linchamento, sendo bastante espancado por um grupo de pessoas em um ramal na BR-101, em Itabuna. Ele fazia parte do grupo de sequestradores do ex-prefeito Jorge Fair e de seus funcionários numa fazenda na Zona Rural da cidade de Ibirataia no Sul da Bahia. 
Best Giroflex Sirene GIFs | Gfycat
Os seus comparsas foram presos e identificados como: Ricardo Pereira, Tiago Almeida, Mateus Santos, Diego Almeida e mais dois marginais, não identificados. Com os bandidos, foram encontrados pistolas turcas e materiais oriundos do assalto, como dinheiro, jóias, carro Hillux e 9 sacos de cacau. A quadrilha é oriunda de Porto Seguro no extremo sul do estado, mas podem ter contatos com a facção DMP de Itabuna. O mês de Agosto já chega a 6 homicídios, pois mesmo sendo bandido, José Holanda deveria ter sido entregue as autoridades policiais, mas foi linchado sem dó e sem piedade. 
Claro que compreensível, pois a sociedade não aguenta mais a criminalidade na cidade e região. Itabuna chega a 59 assassinatos + 27 bandidos mortos = 86 mortes violentas em 2020.
JORNAL SPORT NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA