COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 30 de agosto de 2020

O terremoto de magnitude 4,6 na escala Richter atinge várias cidades da região e assusta moradores; veja vídeo

Moradores de Jequié e várias cidades do Vale do Jiquiriçá e Reconcavo baiano relataram o impacto de terremotos na manhã deste domingo (30). Não há registro de feridos.
Em Jequié, moradores dos bairros Joaquim Romão, Brinco de Ouro, no bairro Jequiezinho e Cohin disseram que ouviram um barulho e que casas tremeram e até telhas caíram.  
O terremoto de magnitude 4,6 na escala Richter foi sentido em Jaguaquara, Lafaiete Coutinho, Jitaúna, Apuarema, Irajuba Amargosa, Castro Alves e Santo Antônio de Jesus, no e outros locais. Vídeo em São Miguel das Matas
Tocador de vídeo
00:02
01:11
Segundo Aderson Nascimento, coordenador do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que faz o monitoramento dos fenômenos. Os tremores foram registrados e a equipe está calculando a magnitude dos terremotos.
No site do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo, constam dois registros de terremotos nas regiões de Amargosa e São Miguel das Matas, com magnitudes de 4.2 e 3.7 na escala Richter, respectivamente.
Os relatos dos moradores indicam que o primeiro tremor, o mais forte, começou pouco antes das 8h e durou cerca de 20 segundos. Depois, uma nova trepidação, desta vez mais branda, por volta das 8h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA