Teixeira de Freitas: Na tarde da última quarta-feira, 17 de fevereiro, por volta das 16h00, os investigadores da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Alexandre Augusto, Wellington (Águia) e Diego Gonçalves, após uma ligação do HMTF, foram informados que uma pessoa por nome Jackeline de Jesus Souza, de 26 anos, teria sido socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após ser agredida a golpes de facão.
Os investigadores estiveram no HMTF e confirmaram que a Jackeline teria sofrido várias lesões pelo corpo, com várias fraturas expostas nas pernas e no antebraço direito, sendo vítima de agressões físicas. Jackeline chegou na Unidade de Saúde, ainda com sinais vitais, mas, não suportou a gravidade dos ferimentos, e veio a óbito.
O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário