WINSTON-SALEM, Carolina do Norte (WGHP) - Uma lenda do futebol americano foi presa sob a acusação de dirigir com deficiência, abuso infantil e resistência à prisão em Winston-Salem.
Hope Solo, que mora no condado de Wilkes, foi presa na quinta-feira.
O Departamento de Polícia de Winston-Salem confirma que eles prenderam Hope Amelia Stevens, conhecida profissionalmente como Hope Solo, no estacionamento de um negócio de Winston-Salem em Parkway Village Circle.
A polícia diz que seus dois filhos estavam no carro.
Documentos do tribunal dizem que um transeunte observou Solo “desmaiado ao volante por mais de uma hora” com o motor ligado e duas crianças no banco de trás. A papelada diz que os policiais sentiram o cheiro de álcool e ela recusou um teste de sobriedade e sangue foi coletado.
A polícia revogou sua licença.
Duas vezes medalhista de ouro e vencedora da Copa do Mundo aparentemente foi levada sob custódia em um estacionamento do Walmart no Parkway Village Circle.
A página do Twitter de Hope Solo divulgou uma declaração de seu advogado:
A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais solidária do que a acusações iniciais sugerem, e que ela aguarda com expectativa a oportunidade de defender essas acusações.
RICH NICHOLS, ADVOGADO DE HOPE SOLO
Solo já havia sido presa por violência doméstica em 2014 e foi acusada de dizer a um policial que ela “chutaria sua…”. Ela é casada com o ex-jogador da NFL Jerramy Stevens.
Ela foi processada no centro de detenção do condado de Forsyth e posteriormente liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário