Um levantamento feito pela Associação Brasileira dos Supermercados (Abras) aponta que a venda de ovos de Páscoa e produtos da época devem apresentar um crescimento considerável em relação ao ano passado, de até 12%. De acordo com o vice-presidente da Abras, Márcio Milan, a projeção é um reflexo da recuperação da economia. Além disso, mesmo em relação a 2019 — última Páscoa antes da pandemia — as vendas de ovos também devem apresentar crescimento de até 5%.
"A indústria de ovos de Páscoa trouxe mais de 100 novos lançamentos e novidades aos consumidores, além de outras estratégias como as novas embalagens, que possibilitaram mais formas de exposição dos produtos. Antes os ovos ficavam só nas parreiras, as pessoas olhavam e viam só o fundo. Agora, se você observar, estão em ilhas e terminais de chocolates. Isso contribui para o aumento do consumo", explica Milan.
https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2022/04/4997515-pascoa-menos-doce-presentes-de-chocolate-estao-15-mais-caros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário