COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Ana Maria Braga está com covid pela 2ª vez e se afasta do 'Mais Você'

 

 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo) - Ana Maria Braga pegou covid-19 pela segunda vez. A apresentadora chegou a se ausentar do Mais Você na semana passada por apresentar sintomas de gripe, mas havia testado negativo para o vírus inicialmente.

No programa matinal desta segunda-feira (30/5), o repórter Fabrício Battaglini revelou que Ana Maria refez o teste e que apresentou resultado positivo. A repórter Thalita Morete também está com a doença.

"Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo. Mas, ainda assim, ela estava gripada e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo. Ela está lá, se cuidando, super bem, mas está se cuidando, não pode vir trabalhar", disse.

"Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Thalita Morete. A Thalita chegou aqui de manhã, também para fazer o teste de covid. O que aconteceu? Positivo também", lamentou.

Ana Maria Braga deve se ausentar durante o resto da semana. Ela pegou o vírus pela primeira vez em julho do ano passado, quando já havia recebido duas doses da vacina contra a doença e se recuperou sem maiores intercorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA